Nova ferramenta : Construtor de treino Dinâmico.

Tempo de leitura: 2 minutos

 Construtor de treino Dinâmico.

Com este lançamento eu como treinador fiquei muito animado, pois estou constantemente tentando aprender e crescer para ser capaz de fornecer a abordagem mais individualizadas à formação dos meus atletas.
Para você como entusiasta do esporte de resistência , este recurso favorece o objetivo de ficar mais forte, mais rápido e ser o mais preparado possível para a sua temporada.

Os recurso de montagem de treino no modelo antigo, eu precisava construir uma biblioteca substancial de exercícios, puxar e calcular a partir dela,  personalizando para torná-la relevantes aos atleta que eu estava trabalhando.

Com essa melhoria é possível personalizar as variáveis de treino como: % da potencia de frequência cardíaca, % Freqüência cardíaca máxima, % dos limeares aeróbicos , % limear ideal de pace e outros recursos indispensáveis para o sucesso na construção dos blocos de treinos otimizando o trabalho  na performance do atleta, com muito mais  agilidade.

O que você precisa entender, para tirar maior proveito na hora de executar os treinos ?

# Divisão do treino.

Agora no seu calendário, sempre vai estar dividido em três partes.

1º warmap – aquecimento
2º Main set – Parte principal
3º cool down – Resfriamento ou volta calma

Veja o exemplo do vídeo:

**Com este recurso de Planejamento, ajustamos os Escores de Formações por estresse físico ( TSS ) semanal do atleta construindo o seu Plano Anual de Formação ( ATP ) com base no TSS semanal desejado ou Carga cronica do treinamento ( CTL) desejado para corridas prioritários A ou B.

screenshot_2

Este componente visual do construtor de treino não só ajuda a tornar os intervalos mais claros, mas também pode fornecer  estruturas para o aquecimento e a volta calma.

Adicionando este novo  modelo, garantimos que você esteja hospedado em zonas mais adequadas, aumentando os benefícios para o seu plano global.

Como um atleta, você pode agora olhar para o seu ATP e ver como cada treino combinado com TSS ,  fica mais perto de seu objetivo de Rendimento dentro do ciclo semanal.

 Pode ter certeza, quando você estiver usando este Construtor de treinamento,  se o treino for realizado adequadamente,  os valores previstos vão ser individualizado de foma muito mais precisa.

Espero que goste!

Qualquer dúvida entrar em contato conosco. ( Tire suas duvidas clicando aqui. )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *